ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Câmara realiza primeira sessão comunitária do ano no Aero Rancho

Wendell Reis | 25/04/2012 07:49
Siufi explica que a sessão tem por objetivo aproximar a Câmara da população
Siufi explica que a sessão tem por objetivo aproximar a Câmara da população

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande estarão no bairro Aero Rancho nesta quarta-feira (25) para realizar a primeira sessão comunitária do ano. O evento acontece às 9 horas na igreja católica Divino Espírito Santo, localizada na rua Galeão, número 34.

A sessão comunitária tem por objetivo levar a Câmara para todos os bairros da cidade. O presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi (PMDB), revela que a população tem dificuldade de chegar até a Câmara e indo aos bairros, os vereadores conseguem levar o trabalho e ouvir as dificuldades, para que possa, por meio de indicações coletivas, assinadas por todos os 21 vereadores, resolverem o problema de imediato com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

Siufi revela que a Câmara pretende fazer uma sessão por mês em cada região da cidade. Além da sessão comunitária, a Câmara também realiza uma sessão itinerante, em caráter oficial, mas em algum órgão de Campo Grande. “A itinerante é em um auditório de algum órgão. É uma sessão ordinária feita fora da Câmara”, explicou.

Nos siga no Google Notícias