ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Câmara retoma hoje ciclo de sessões comunitárias pela Vila Carlota

Kleber Clajus | 05/11/2014 08:05
Evento ocorre, a partir das 9h, no Centro Comunitário do bairro na Rua da Coroa, n° 239 (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)
Evento ocorre, a partir das 9h, no Centro Comunitário do bairro na Rua da Coroa, n° 239 (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

Novo ciclo de sessões comunitárias inicia, nesta quarta-feira (5), pela Vila Carlota, em Campo Grande. O evento, promovido pela Câmara Municipal, tem início às 9h, no centro comunitário local.

Conforme o presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB), a retomada das sessões visa “manter linha de comunicação com a sociedade para saber a demanda de cada localidade”. Ele também ressalta que os encontros serão realizados, novamente, todas as quartas-feiras, salvo necessidade de aprovação de projetos acumulados pelo trancamento da pauta desde a segunda quinzena de outubro.

Esta é a 13ª edição no ano, onde as sugestões feitas por moradores e líderes comunitários são encaminhadas, através de ofícios e requerimentos à Prefeitura para devida solução. As reivindicações também podem se tornar projetos de lei em benefício da comunidade local.

O Centro Comunitário da Vila Carlota está localizado na Rua da Coroa, n° 239.

Balanço – No primeiro semestre, os vereadores estiveram presentes nos bairros Santa Branca, Paulo Coelho Machado, Tijuca II, Novo Maranhão, Oliveira III, Monte Castelo, Vila Nasser, Parque do Lageado, Recanto dos Rouxinóis, Dom Antônio Barbosa, Jardim Aeroporto e Santa Emília.

Ao todo foram colhidas 370 indicações para melhorias como asfalto, segurança e atendimento de saúde.

Nos siga no Google Notícias