ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Câmara suspendeu sessão antes mesmo da notificação oficial do TJMS

Josemil Arruda e Zana Zaidan | 26/12/2013 20:49
Advogado de Bernal foi à Câmara para suspender sessão, mas ela já tinha sido encerrada
Advogado de Bernal foi à Câmara para suspender sessão, mas ela já tinha sido encerrada

O advogado do prefeito Alcides Bernal, Jesus de Oliveira Sobrinho, junto com um oficial de justiça do TJMS (Tribunal de Justiça do Estado) chegou na Câmara cerca de 15 minutos depois que a sessão foi encerrada pelo presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB). “Eu vim na companhia de um oficial de Justiça para trazer a notificação”, informou Jesus Sobrinho à imprensa.

Antes de Jesus Sobrinho chegar à Câmara, o líder do prefeito na Casa, vereador Marcos Alex (PT), apresentou ao presidente Mario Cesar cópia do documento que ordenava a suspensão dos trabalhos, o que bastou ao dirigente para determinar o encerramento.

Com a segunda decisão do juiz João Batista da Costa Marques, favorável a Bernal, o advogado do prefeito acredita que a suspensão do julgamento prevalecerá até que o mérito do recurso seja julgado pelo colegiado do Tribunal de Justiça.

Jesus Sobrinho também conversou, na Câmara, com procurador André Luiz, se queixando de não ter sido notificado sobre a reabertura dos trabalhos de julgamento. “Não me informaram que a sessão seria retomada”, reclamou.

Nos siga no Google Notícias