ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Câmara vai realizar audiência para debater erosão no bairro Nova Lima

Wendell Reis | 21/11/2011 09:31

As comissões permanentes de Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Campo Grande vão realizar uma audiência pública na próxima segunda-feira (28), às 9 horas, para discutir o projeto de recuperação da Erosão no Bairro Nova Lima, na zona Norte de Campo Grande.

A audiência vai contar com a participação do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco. O vereador Paulo Pedra (PDT), membro da comissão de Obras e Serviços Públicos, explica que a audiência tem por objetivo saber o que está sendo feito e as medidas a serem tomadas para conter a erosão. Ele explica que também serão convidados engenheiros e ambientalistas para discutirem o problema.

A prefeitura tampou a cratera da rua Marquês de Herval e o local é monitorado pela Defesa Civil. Entretanto, as medidas tomadas são provisórias, já que o Governo Federal ainda não depositou o dinheiro para a obra definitiva.

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) já declarou estado de emergência por duas vezes para antecipar o dinheiro. A expectativa é de que sejam liberados R$ 5 milhões. A orientação para a audiência pública foi dada pelo Ministério Público Estadual.

Nos siga no Google Notícias