ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Câmara vota Projeto da LDO em 2º turno na terça-feira

Bruno Chaves | 06/07/2013 19:56

A Câmara Municipal votará o Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2014 na sessão ordinária da próxima terça-feira (9). A votação da proposta mais importante deste primeiro semestre ocorrerá em segundo turno de discussão.

O Projeto de Lei n° 7.383/13, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Campo Grande, para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências”, foi aprovado em primeira discussão e votação na sessão da última quinta-feira (4).

Tendo como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias, a LDO tem um orçamento estimado na ordem de R$ 2,716 bilhões

De acordo com informações da Câmara, os parlamentares apresentaram 115 emendas à LDO de 2014, sendo que algumas tinham temas iguais ou correlatos e por isso foram compiladas, totalizando 75 emendas apresentadas.

O relatório foi lido em Plenário pela vereadora Grazielle Machado, que é relatora da LDO. Ao texto final da Lei de Diretrizes Orçamentárias foram incorporadas 70 emendas parlamentares aprovadas, sendo que quatro foram rejeitadas e uma foi retirada a pedido do autor.

O relatório foi aprovado por unanimidade, assim como o Projeto da LDO, que segue agora para segundo turno de votação na sessão ordinária de terça-feira (9).

Nos siga no Google Notícias