ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Campanha da Rose será de propostas e não de baixarias, diz Reinaldo

Governador ainda citou que prioridades o futuro prefeito precisa ter

Leonardo Rocha | 15/08/2016 12:10
Reinaldo diz que campanha de Rose Modesto será propositiva (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo diz que campanha de Rose Modesto será propositiva (Foto: Alcides Neto)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou durante agenda pública na manhã desta segunda-feira (15) que a campanha eleitoral tucana em Campo Grande, que começa na terça (16), se pautará por propostas para a cidade, mostrando o que a candidata, Rose Modesto (PSDB), vice-governadora, pode oferecer em diversas áreas. "Será uma campanha que tem como lógica o planejamento".

Reinaldo ponderou que os tucanos terão este cuidado em ter uma campanha "propositiva" e que se os adversários políticos quiserem buscar outro caminho, como ir "para o lado da baixaria", o seu partido não vai entrar neste clima. "Vamos mostrar o que podemos fazer pela cidade", disse o tucano, durante lançamento de obra no Polo Empresarial Norte, na Capital.

O governador ainda mencionou, durante seu discurso, que é dever dos gestores não serem "prometedores de plantão", que não cumprem o que dizem, assim como a população não eleger pessoas que "não dão conta de governar". Ele citou algumas ações que são imprescindíveis para o futuro prefeito eleito.

"Precisa ter planejamento, cumprir obrigações básicas, como tapar buracos, dar saúde de qualidade, iluminar a cidade, deixá-la limpa, assim como a prefeitura pactuar com o setor empresarial, para gerar empregos e não perder vagas como ocorre no momento", argumentou.

Apoio - Reinaldo ainda comentou o apoio de secretários estaduais na campanha da Rose, lembrando que Carlos Alberto Assis, titular da SAD (Secretaria Estadual de Administração), deixou a gestão tucana, para "somar" na organização da campanha em Campo Grande.

"Ele vai ajudar muito, até porque coordenou minha campanha em 2012 e a última para governo aqui em Campo Grande, talvez tenhamos outros secretários que também se dediquem exclusivamente (campanha), mas ainda não está definido os nomes", disse ele.

Nos siga no Google Notícias