ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Campanha das chapas pela OAB-MS termina com dois grandes almoços

Josemil Arruda | 14/06/2014 11:25

As duas chapas que disputam a eleição suplementar da seccional sul-mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) fazem grandes almoços, neste sábado, como finalização da campanha eleitoral. Iniciada no dia 16 de maio, com a inscrição das Chapas 1, liderada por Alexandre Bastos, e 2, comandada por Elias Mansour Karmourche, a campanha durou um mês e está terminando neste fim de semana. A eleição acontece na segunda-feira (16).

O estilo do gauchesco foi adotado por Elias Mansour, líder da Chapa 2, que preferiu promover hoje, a partir das 11h30, um grande churrasco para os adeptos de sua candidatura no CTG Nossa Querência, no bairro Vilas Boas. “Nosso almoço é mais simples, é o churrasco, não é buffet”, afirmou ele, numa referência indireta à Chapa 1.

Também daqui a pouco, a partir das 11h30, a Chapa 1 promove um evento mais sofisticado, um almoço com buffet especial no Rádio Clube Cidade. Trata-se, segundo Alexandre Bastos, de um “almoço de confraternização”.

Oposição e renunciantes estão fora da campanha eleitoral da OAB pregando abstenção ou voto nulo ou branco na eleição do dia 16 de junho. Os líderes da "renúncia coletiva" de março, que provocou a convocação dessa eleição para 56 cargos, ainda tentam no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) suspender a eleição e afastar Júlio Cesar Souza Pereira da presidência da entidade.

Nos siga no Google Notícias