ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Na reta final, Giroto vai mostrar "o que foi feito e como foi feito", diz Trad

Gabriel Neris | 21/09/2012 16:25
Nelsinho diz que ações nos bairros foram intensificadas na reta final das eleições (Foto: Minamar Júnior)
Nelsinho diz que ações nos bairros foram intensificadas na reta final das eleições (Foto: Minamar Júnior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), revelou qual é a estratégia que o partido decidiu tomar na campanha do deputado federal Edson Giroto à prefeitura de Campo Grande.

O governador André Puccinelli (PMDB) havia admitido na tarde desta sexta-feira (21) que houve mudança no rumo da campanha nos últimos dez dias.

“Nós intensificamos as ações a nível de bairro, demos um foco muito evidente no que já foi feito e como foi feito até para poder desmascarar, o que no nosso entendimento, o que está se tentando passar para a sociedade de que Campo Grande é um verdadeiro caos. Não é essa a cidade que a gente vê e vive”, comenta Nelsinho.

Enquanto aguardava a chegada do vice-presidente Michel Temer, Puccinelli admitiu que a eleição deve ser decidida no segundo turno. “O partido acredita que podemos levar no primeiro turno, mas eu acredito, como governador, é que vamos para o segundo turno e vamos vencer”, acrescentou.

“Eu digo que nós estamos num momento muito favorável e se soubermos aproveitar e otimizar o momento vencemos no primeiro tempo”, acrescentou Nelsinho. “Temos observado, fazemos pesquisa dia após dia. O número crescente do nosso candidato se evidencia e nossos adversários principais estão em quedar”, completa o prefeito.

Nos siga no Google Notícias