ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Campanha pelo Governo do Estado esfria em dia de jogo do Brasil

Ludyney Moura | 07/07/2014 19:46

Apesar de já estar valendo o prazo para campanha eleitoral, os principais candidatos ao cargo de André Puccinelli (PMDB) estão esperando o fim da Copa do Mundo da Fifa para início efetivo da busca de votos.

Amanhã, dia do jogo do Brasil contra a seleção alemã, os candidatos não divulgaram agenda pública. Apenas Nelsinho Trad (PMDB), via assessoria, informou que “não tem compromissos públicos agendados para esta terça-feira (08). Nelsinho fará reuniões internas sobre a campanha pela manhã e à tarde assistirá ao jogo do Brasil em casa com sua família”, diz a nota encaminhada pelo peemedebista.

Delcídio do Amaral, que esta semana vai se encontrar com o marqueteiro Duda Mendonça para discutir o plano de marketing, também não divulgou agenda. No último sábado o petista disse que a campanha começaria mesmo a partir do dia 15 de julho, já após o fim da Copa do Mundo. "O povo quer mesmo é saber de futebol", disse.

Os outros candidatos ao Governo do Estado, Evander Vendramini (PP), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL) e professor Monje (PSTU) também não divulgaram agenda para o dia do jogo da semi-final da Copa.

Nos siga no Google Notícias