ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Campanha tem reforço de Aécio Neves e caminhada hoje na Capital

Aline dos Santos | 20/10/2016 08:07

A campanha dos candidatos a prefeito de Campo Grande tem caminhada e reforço do senador Aécio Neves (PSDB) nesta quinta-feira (dia 20). Presidente nacional do partido, Aécio, que vem para apoiar a candidatura de Rose Modesto (PSDB), participa de entrevista coletiva à tarde com a candidata.

No período da manhã, Rose vai à caminhada no bairro Jardim Carioca (às 9h). A partir das 11h, visita comerciantes no prédio da antiga rodoviária, na Barão do Rio Branco. Às 16h, acontece a entrevista ao lado de Aécio Neves, na esquina da Barão do Rio Branco com a 14 de Julho. Em seguida, o senador e a candidata percorrem algumas ruas do Centro.

Marquinhos Trad (PSD) tem três compromissos durante a manhã: entrevista em programa de rádio; caminhada no bairro Guanandi, com concentração na esquina da rua Barra Mansa com a avenida Manoel da Costa Lima (9h); e sessão na Assembleia Legislativa.

À tarde, grava programa eleitoral para a TV. No período noturno, tem reunião com moradores dos bairros Amambaí e Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias