ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Campo Grande estava “judiada” e agora vive a “alegria”, diz Mario Cesar

Josemil Arruda | 05/04/2014 16:48
Mario Cesar aplaudindo, ao lado do prefeito Gilmar Olarte (Foto: Pedro Peralta)
Mario Cesar aplaudindo, ao lado do prefeito Gilmar Olarte (Foto: Pedro Peralta)

O presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), enalteceu nesta manhã de sábado, durante a posse de dirigentes da Coordenadoria de Ação Comunitária da Prefeitura de Campo Grande, o desempenho do prefeito Gilmar Olarte (PP) nestes primeiros 23 dias de administração.

Afirmando que a cidade antes estava “judiada”, na gestão de Alcides Bernal (PP), cassado pela Câmara no dia 12 de março, Mario Cesar ao se referir à administração de Gilmar Olarte pontuou: “Nosso prefeito trouxe alegria para Campo Grande”.

Na gestão passada, de Bernal, segundo o presidente da Câmara, a cidade morena sofreu muito. “A morena estava judiada e já estava indo pedir aplicação da Lei Maria da Penha”, afirmou ele, entendendo que o prefeito cassado agredia a cidade com a paralisação de obras e do desenvolvimento.

Lembrou que em razão da crise da gestão Bernal até mesmo os vereadores eram hostilizados nas primeiras sessões comunitárias levadas aos bairros de Campo Grande.

Diante do incentivo ao trabalho da Coordenadoria de Assuntos Comunitários, durante seu pronunciamento, Mario Cesar alertou o prefeito: "Seus secretários vão ter que trabalhar muito agora".

Nos siga no Google Notícias