ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Campo Grande News bate recorde, com quase 4 milhões de visualizações

Aline dos Santos | 03/10/2016 11:15
Enquanto eleitores foram às urnas, reportagem fez cobertura especial para o dia das eleições. (Foto: Marcos Ermínio)
Enquanto eleitores foram às urnas, reportagem fez cobertura especial para o dia das eleições. (Foto: Marcos Ermínio)

O Campo Grande News teve recorde de quase 4 milhões de visualizações de página neste primeiro turno das Eleições 2016. Este ano, além da cobertura completa ao longo do dia, os leitores também puderam acompanhar a apuração dos votos em tempo real.

Ao todo, foram 3.984.345 visualizações. Comparado às eleições 2014, o crescimento foi de 274%. Naquele ano, foram 1.063.794 visualizações.

O comparativo dos acessos de usuários únicos também teve desempenho expressivo, passando de 136.257 em 2014 para 264.760 neste ano. Para levar informação com qualidade, o trabalho no Campo Grande News, começou às 6h de ontem, dia 2 de outubro.

No decorrer do dia, enquanto 1,8 milhão de pessoas iam às urnas, a reportagem foi aos locais de votação em Campo Grande, acompanhou o voto dos candidatos a prefeito, registrou reclamações de eleitores, testemunhou a dificuldade de acessibilidade e a alegria de um eleitor de 102 anos.

A partir das 17h, quando encerrou a votação, o leitor do Campo Grande News pôde acompanhar a apuração dos votos em tempo real nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Os resultados dos prefeitos eleitos foram publicados com perfil de cada cidade. Além disso, foi disponibilizada reportagem sobre a nova geografia do poder no Estado, com o desempenho de cada partido nessa corrida eleitoral.

Com a definição do segundo turno em Campo Grande, maior colégio eleitoral do Estado, a reportagem logo trouxe entrevistas com os candidatos que vão para a segunda etapa e ouviu derrotados.

Além do resultado dos 29 vereadores, o eleitor também foi informado sobre o percentual de renovação na Câmara Municipal, com matérias analíticas. Como o peso da bandeira anticorrupção na definição dos campeões de voto no Poder Legislativo e os “famosos” que não viram a popularidade reverter em vitória nas urnas.

Nos siga no Google Notícias