ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Campo Grande News entrevista os candidatos a governador do Estado

Josemil Arruda | 21/06/2014 10:25

A partir de segunda-feira (23), o jornal Campo Grande News publica entrevistas com quatro dos cinco candidatos a governador de Mato Grosso do Sul sobre suas propostas para o Estado.

Só não participará da rodada o pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, em razão de sua equipe ter alegado que pretende manter segredo sobre a plataforma eleitoral até a exibição do propaganda gratuita de rádio e TV. A justificativa é de que vai esperar o prazo legal, 5 de julho, para apresentar o programa de governo.

Foram elaboradas pela redação 11 perguntas, respondidas pelos candidatos a governador Marco Monje (PSTU), Nelsinho Trad (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Sidney Melo (PSOL). Nas entrevistas são abordados temas como saúde, educação, cultura, desenvolvimento econômico, habitação e vale-renda.

As entrevistas serão publicadas sempre a partir das 8 horas e por ordem alfabética dos nomes dos pré-candidatos a governador. Assim, na segunda-feira (23) a estreia será com Marco Monje (PSTU), na terça-feira (24) Nelsinho Trad (PMDB), na quarta-feira (25) Reinaldo Azambuja (PSDB) e na quinta-feira (26) Sidney Melo (PSOL).

Com essas entrevistas, o Campo Grande News espera contribuir com a democracia, o processo eleitoral e o discernimento do eleitor sobre as propostas que estão sendo defendidas pelos pré-candidatos a governador para que passa fazer a melhor escolha.

Nos siga no Google Notícias