ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Campo Grande News transmite debate ao vivo com candidatos a prefeito

Fabiano Arruda | 24/09/2012 17:58
Debate realizado em parceria da UCDB com a Arquidiocese de Campo Grande reúne os sete candidatos à Prefeitura a partir das 20 horas desta segunda.
Debate realizado em parceria da UCDB com a Arquidiocese de Campo Grande reúne os sete candidatos à Prefeitura a partir das 20 horas desta segunda.

O Campo Grande News transmite nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, o debate com os candidatos a prefeito de Campo Grande realizado em parceria entre a (Universidade Católica Dom Bosco) e Arquidiocese.

O evento será transmitido, direto do auditório do bloco A da universidade, com duração estimada de duas horas.

Segundo informações da UCDB, serão quatro blocos com previsão de pelo menos duas horas de duração ao todo. Todos os candidatos confirmaram presença.

O primeiro bloco será destinado à apresentação de propostas de cada candidato. Os dois blocos seguintes serão feitos de perguntas e respostas. O quarto fica para as considerações finais.

Os concorrentes à Prefeitura responderão a questionamentos formulados pela UCDB e pela Arquidiocese. Não haverá réplicas ou tréplicas, a menos que algum candidato se sinta ofendido com declarações dos adversários e peça à direção do debate direito de resposta.

Os temas, a serem sorteados para definir qual candidato vai responder, serão infra-estrutura urbana e rural; transporte e acessibilidade; saúde, moradia e educação; lazer e cultura; ética; segurança, assistência social; povos indígenas e populações tradicionais e família e vida.

É o oitavo choque de ideias neste mês que coloca à disposição dos eleitores Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet.

O debate também será transmitido pela TV Imaculada Conceição pelo canal 15 (UHF) ou 21 pela Net, no link abaixo.

Nos siga no Google Notícias