ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Campo-grandense é eleito presidente da Câmara de São José do Rio Preto

Paulo Fernandes | 03/12/2014 09:11
Fábio Marcondes foi eleito presidente da Câmara com 13 votos (foto: divulgação)
Fábio Marcondes foi eleito presidente da Câmara com 13 votos (foto: divulgação)

Com 13 votos, o campo-grandense Fábio Marcondes (PR), 38, foi eleito ontem (2) presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, no interior paulista. A Mesa Diretora eleita para o biênio 2015/2016 deverá tomar posse no próximo mês, segundo a assessoria de imprensa do Parlamento.

Fábio é filho do advogado e ex-superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Antonio Ramon Marcondes. O vereador faz questão de lembrar que praticamente toda a família dele toda mora em Campo Grande.

Radicado em São José do Rio Preto há 11 anos, Fábio foi eleito presidente da Câmara com o compromisso de levar ideias inovadoras e fazer uma gestão participativa. “Queremos contribuir com novas ideias, modernizar e diminuir os gastos públicos”, contou.

Apesar de estar em seu primeiro mandato, Fábio Marcondes não é um novato na política. Ele conta foi diretor da Casa Civil do então prefeito André Puccinelli e chefe de gabinete do ex-vereador Elias Dib (PMDB).

Em 2012, foi o 4º vereador mais bem votado em São José do Rio Preto, recebendo 4.687 votos. O vereador Fábio Marcondes também é empresário e advogado. Ele é um dos donos da rede Casa & Coisa, com 32 lojas pelo País.

Mesa Diretora - Fábio disputou a presidência da Câmara contra a vereadora Celi Regina (PT), que teve quatro votos.

A nova Mesa Diretora contará com vereadores de vários partidos. O vice-presidente será o vereador Márcio Larranhaga (PSC); César Gelsi (PSDB) ficou com a 1ª Secretaria; Karina Caroline (PRB), na 2ª Secretaria; e Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB) foi eleito 3º Secretário.

Nos siga no Google Notícias