ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidata é levada a Maringá; Marisa trazida à Capital

Redação | 16/08/2008 19:18

A candidata à prefeitura de Naviraí Lourdes Viroti, que sofreu um acidente na tarde deste sábado, foi transferida para Maringá (PR), onde deve ser operada ainda nesta noite. Segundo a assessoria da candidata, ela teve fratura no joelho e o estado inspira cuidados. Já a senadora Marisa Serrano, ferida no mesmo acidente, foi transferida de avião para Campo Grande.

Lourdes Viroti, a senadora, o deputado Waldir Neves, o deputado Reinaldo Azambuja e o assessor de governo Márcio Monteiro estavam na inauguração do comitê do PSDB quando parte do palco cedeu. Márcio Monteiro estaria com escoriações na cabeça.

A assessoria informa que Lourdes Viroti ficará afastada diretamente da campanha por cerca de 15 dias, e deve permanecer outros 60 com gesso. Ela caiu em pé e, por ser uma professora aposentada com 60 anos, os assessores estão preocupados.

O acidente ocorreu por volta de 16 horas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local. Marisa Serrano e Waldir Neves vieram para Campo Grande no avião do empresário Elton Capucci, que é candidato a vice-prefeito na chapa do PSDB em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias