ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidata pelo PR, Délia Razuk destaca "time forte" e "governo para todos"

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 05/08/2016 21:55
Délia é vereadora e chegou a assumir a prefeitura interinamente após prisão de Ari Artuzi (Foto: Luiz Radai/Divulgação)
Délia é vereadora e chegou a assumir a prefeitura interinamente após prisão de Ari Artuzi (Foto: Luiz Radai/Divulgação)

A vereadora Délia Razuk foi oficializada como candidato do PR à prefeitura de Dourados na noite desta sexta-feira (5). Em seu discurso, ela destacou a alianças que fez e prometou governar para todas as pessoas da cidade, ao invés de grupos.

Para a campanha, Délia contará com o apoio do PPS, PHS e PTC na coligação majoritária e nas proporcionais PEN e PMB em uma, e PT do B, PSDC e PRB em outra. O vice dela, ficou definido como sendo Marisvaldo Zeuli, do PPS.

"Fiz amigos nesta caminhada na política e ganhei conhecimento dos problemas de Dourados sendo vereadora. Caso seja eleita, o projeto é fazer um governo para todas as pessoas, sem grupinhos, sem acepção nenhuma", disse Délia.

Além disso, ela fez uma "convocação" aos pré-candidatos a vereador e ressaltou a representativa de cada um para formar um time forte. "Vai ser a vitória do povo de Deus. Se Deus é por nós, quem será contra nós", frisa a candidata.

Entre outubro de 2010 e fevereiro de 2011, Délia Razuk foi prefeita interina por causa da prisão do então prefeito Ari Artuzi, que renunciou ao cargo. Délia acabou assumindo o cargo pois era a presidente da Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias