ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidato ao Senado do PMDB sai de “acordo” entre André e Simone, diz Mochi

Josemil Arruda | 21/03/2014 18:46
Hoje André se emocionou ao falar de Simone Tebet e Ramez (Foto: Cleber Gellio)
Hoje André se emocionou ao falar de Simone Tebet e Ramez (Foto: Cleber Gellio)

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior, afirmou hoje que a candidatura do governador André Puccinelli ao Senado só depende agora da vice-governadora Simone Tebet. “A definição vai sair de uma conversa dele com a Simone. Depende disso. Ele deixou isso claro”, garantiu o dirigente peemedebista.

Segundo Mochi, aumentou bastante as chances de Puccinelli aceitar a missão de renunciar ao governo do Estado e ser candidato a senador nas eleições deste ano. “Antes ele afirmava categoricamente que não seria candidato. Hoje é 50% não e 50% sim”, avaliou. “Eles vão chegar a um denominador comum”, acrescentou.

Simone nunca escondeu seu desejo de se candidatar ao Senado, mas considera que o nome de Puccinelli é mais forte para a disputa. Caso o governador decida pela sua candidatura, diante a renúncia, ele próprio já declarou que Simone vai comandar o governo do Estado até o final do mandato.

Indagado se André deu algum prazo para fazer o anúncio de sua decisão, Mochi respondeu: “Não deu nenhuma data, mas o prazo máximo é dia 5 de abril, quando termina o período de desincompatibilização”.

Na tarde desta sexta-feira, André se emocionou ao falar sobre a vaga do Senado e o "sonho" de Simone de ser senadora, como o pai, o falecido Ramez Tebet. Afirmou que Ramez foi seu padrinho político e que quer ser o mesmo para Simone.

Nos siga no Google Notícias