ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidato a prefeito da Capital ‘está no forno’, diz André

Edmir Conceição e Wendell Reis | 15/11/2011 12:48
Puccinelli, ao lado do senador Moka, comentou sobre sucessão na Capital durante inauguração do complexo Imbirussu-Serradinho. (foto: João Garrigó).
Puccinelli, ao lado do senador Moka, comentou sobre sucessão na Capital durante inauguração do complexo Imbirussu-Serradinho. (foto: João Garrigó).

O governador André Puccinelli afirmou, durante inauguração do complexo Imbirussu-Serradinho, que o candidato do PMDB à sucessão do prefeito Nelsinho Trad ‘está no forno’ e pela primeira vez excluiu a hipótese de Simone Teber se candidatar. Segundo André dois dos pré-candidatos já desistiram – Carlos Marun e Edil Albuquerque.

“O candidato principal ainda precisa de mais fermento”, disse Puccinelli, numa referência à última amostragem de consumo interno sobre as pré-candidaturas já colocadas, tanto no PMDB quanto por outro partidos. No âmbito do partido, porém, o deputado Edon Giroto está na frente

Na base governista, restam na disputa o deputado federal Edson Giroto e o presidente da Câmara de Campo Grande, Paulo Siufi. Fora do PMDB, o candidato é o deputado Henrique Mandetta (DEM). De acordo com o governador, Giroto é o favorito diante das pesquisas qualitativas

O deputado licenciado e secretário de Habitação, Carlos Marun, confirmou a desistência. “A disputa interna não me agrada, gosto de disputar com adversário”, disse Marun, que não esconde seu projeto de concorrer a uma cadeira de deputado federal em 2014.

Nos siga no Google Notícias