ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Candidato do PMDB é o primeiro a votar na eleição de Sidrolândia

Gabriel Neris e Mariana Lopes | 03/03/2013 08:40
Candidato do PMDB foi o primeiro a votar na manhã deste domingo (Foto: João Garrigó)
Candidato do PMDB foi o primeiro a votar na manhã deste domingo (Foto: João Garrigó)

Acelino de Souza Cristaldo, candidato do PMDB a Prefeitura de Sidrolândia, foi o primeiro a votar entre os concorrentes na manhã deste domingo (3). Cristaldo votou por volta das 8h30 na Escola Municipal Pedro Aleixo.

O peemedebista cumprimentou eleitores e os mesários da 8ª seção. Cristaldo não pegou fila e foi rapidamente para a urna deixar seu voto. O candidato diz que está otimista quanto ao resultado da eleição após a campanha realizada pela região, passando por aldeias, assentamentos e no distrito de Quebra-Coco. “Fizemos o que tinham que ser feito, que o povo faça a melhor escolha”.

Cristaldo se mostra confiante, principalmente com o resultado das eleições de outubro do ano passado, quando obteve 10.911 votos, pouco menos de mil votos de Enelvo Felini (PSDB). O então candidato tucano teve suas contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), referentes ao ano de 2004, quando era prefeito. “Estou até mais confiante”, disse.

Os ânimos para escolher o novo prefeito estão acirrados em Sidrolândia. Na última sexta-feira o juiz eleitoral determinou a apreensão de panfletos na casa de Ademir Oshiro, coordenador da campanha de Cristaldo. O material trazia a informação de que Basso teria a candidatura cassada. O candidato do PMDB disse que desconhece o material.

Nos siga no Google Notícias