ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidato do PSDB a prefeito será definido até 25 de março, diz Rose

Em 18 desse mês, partido conclui pesquisa de perfil de candidatura

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 08/03/2016 12:00
Vice-governadora do Estado, Rose Modesto (PSDB), em evento de lançamento de ações para as mulheres, nesta terça-feira (8). (Foto: Fernando Antunes)
Vice-governadora do Estado, Rose Modesto (PSDB), em evento de lançamento de ações para as mulheres, nesta terça-feira (8). (Foto: Fernando Antunes)

Até 25 de março, o PSDB definirá o candidato a prefeito de Campo Grande, afirmou a vice-governadora do Estado, Rose Modesto (PSDB), nesta terça-feira (8), durante agenda pública na governadoria.

Antes disso, diz Rose, a pesquisa em andamento com possíveis nomes, incluindo o seu e do secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, será concluída em 18 de março. O resultado será avaliado pela direção municipal do partido e o nome fechado de 20 a 25 do mesmo mês.

Além do nome da vice-governadora e do secretário de Governo, outros nomes foram incluídos na pesquisa, mas não foram revelados. Além da recepção do possível candidato para o eleitor, a pesquisa avaliou o perfil do candidato e o que as pessoas esperam dele.

Sobre a vinculação de seu nome, Rose disse que se colocou à disposição do PSDB, caso entenda ser a melhor opção. “Vamos esperar o resultado”, conclui.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou anteriormente, que não vai interferir nesta escolha e que cabe a direção do partido definir quem será o candidato. O PSDB garante que tem bons nomes e por isso terá candidatura própria.

Nos siga no Google Notícias