ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidato pelo PMDB em Dourados, Renato Câmara quer renovação na política

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 05/08/2016 22:38

A convenção do PMDB em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - oficializou o deputado estadual Renato Câmara com o candidato do partido à prefeitura neste ano, que adotará a renovação como mote de campanha.

"Queremos fazer o enfrentamento dos debates, das ideias e da coragem, porque a política de Dourados precisa de renovação. A cidade precisa de líderes que saiam do discurso e vão para a prática e foi por isso que eu aceitei esse desafio", frisa.

Em aliança com o PROS, foi indicada como vice a professora Zélia Nolasco. "Encontrei na professora Zélia alguém para caminhar ao meu lado para mudar Dourados", comenta Renato Câmara em seu discurso durante a convenção.

"Chegou a hora de assumir nosso compromisso e faço isso com imensa alegria. Estão ao meu lado partidos que têm o mesmo objetivo que eu. Temos coragem para mudar.Nós vamos com raça, determinação e energia para construir uma nova Dourados", finaliza o deputado, que encabeça a chapa peemedebista.

Além do PMDB, com Renato Câmara, outros partidos também aproveitaram o último dia permitido para convenções para definir seus candidatos à prefeitura de Dourados. o PSDB escolheu Geraldo Resende, e o PR optou por Délia Razuk.

Nos siga no Google Notícias