ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Candidatos a governador miram interior do Estado nesta quinta-feira

Ludyney Moura | 16/10/2014 07:15

O segundo turno da disputa pelo cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul, hoje ocupado por André Puccinelli (PMDB), está a 10 dias de acontecer. Nesta quinta-feira (16), os candidatos ainda no pleito focam a campanha em municípios do interior.

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, concede às 7h30min desta quinta-feira, uma entrevista a uma emissora de rádio da Capital. Em seguida, viaja para Nova Andradina, onde faz carreata e caminhada pelas ruas do Centro da cidade. À tarde, Delcídio segue para Ponta Porã, onde cumpre agenda semelhante.

Já o tucano Reinaldo Azambuja, permanece no sul do Estado. Pela Manhã ele recebe o governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), no município de Naviraí, onde fazem carreata e atendem a imprensa local. À tarde o tucano segue viaja para Nova Andradina, para se reunir com lideranças políticas, conceder entrevistas e participar de carreata. Reinaldo termina o dia em Ivinhema, onde se reúne com empresários, lideranças e população.

Nos siga no Google Notícias