ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos a prefeito da Capital se apresentam no oitavo debate do ano

Nyelder Rodrigues e Nadyenka Castro | 24/09/2012 20:15
Candidatos vão conversar sobre propostas e responder perguntas feitas em dois blocos durante o evento (Foto: Divulgação UCDB)
Candidatos vão conversar sobre propostas e responder perguntas feitas em dois blocos durante o evento (Foto: Divulgação UCDB)

O oitavo debate entre os sete candidatos a prefeito de Campo Grande, promovido nesta noite pela Arquidiocese da Capital e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) já começou. O debate é transmitido ao vivo pelo Campo Grande News, e pode ser acessado pelo link indicado em banner no topo do site.

Mediado pelo professor da UCDB, Dr. Heitor Romero, o debate terá quatro blocos, dois deles com perguntas da arquidiocese e da UCDB para os candidatos. No primeiro bloco, está sendo feita a apresentação dos participantes, que teve a ordem definida em sorteio.

O primeiro a falar foi Sidney Melo (PSol), seguido por Reinaldo Azambuja (PSDB), Marcelo Bluma (PV), Alcides Bernal (PP), Suél Ferranti (PSTU), Edson Giroto (PMDB) e Vander Loubet (PT). Ambos têm dois minutos para fazer a apresentação pessoal. Depois, os candidatos, seguindo a mesma ordem, terão três minutos para a apresentação de propostas.

Já no segundo bloco, haverá uma rodada de perguntas, quatro delas feitas pela arquidiocese, e três pela UCDB. No terceiro bloco, haverá nova rodada de perguntas para os candidatos, sendo três delas da arquidiocese e quatro da UCDB. No início destes dois blocos, serão feitos sorteios para definir a ordem dos candidatos que vão responder.

No quarto bloco, será feito o encerramento do debate, com as considerações do arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa. Antes de começar o evento, acompanhado por estudantes e representantes religiosos, foi lembrado aos participantes a proibição de qualquer manifestação tanto no local do debate como nas dependências da universidade.

Nos siga no Google Notícias