ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Candidatos a prefeito encaram hoje sétimo debate em 10 dias

Fabiano Arruda | 19/09/2012 15:39
 Candidatos a prefeito encaram hoje sétimo debate em 10 dias

Os candidatos a prefeito de Campo Grande participam nesta quarta-feira do sétimo debate num intervalo de dez dias.

O evento de hoje será promovido pelo Conselho Municipal de Saúde, a partir das 19 horas, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), onde os candidatos falarão sobre suas propostas para o setor, bem como responderão perguntas formuladas por integrantes do conselho e pela plateia.

Até o início da agenda de debates, a campanha a prefeito na Capital era considerada morna, contudo, com o enfrentamento entre os candidatos nos debates, o tom da disputa foi elevado.

O primeiro foi realizado no dia 10, com transmissão da TV Imaculada. No dia 12, os candidatos participaram de um fórum promovido pela Pestelozzi sobre inclusão social e, no dia 14, o tema foi educação infantil em debate organizado pelo MIEIB (Movimento Interfóruns de Educação Infantil) no antigo Museu Dom Bosco.

No último sábado, a troca de acusações entre os sete concorrentes ficou evidente no evento transmitido pela TV Guanandi.

Na segunda (17), os candidatos se reuniram para participar de mais um debate, desta vez, no Sindicato Rural para revelar suas propostas para o setor em Campo Grande. Ontem, o choque de ideias ocorreu no teatro Glauce Rocha, promovido pelo ACP (Sindicado Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública).

Até o final das eleições, outros dois debates estão previstos. Na segunda-feira, a TV Imaculada volta a transmitir o embate entre os candidatos, promovido pela Arquidiocese e a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). No dia 4 de outubro o eleitor acompanha os concorrentes na TV Morena, afiliada da Rede Globo.

Nos siga no Google Notícias