ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos a prefeito gravam programa e participam de debate nesta sexta

Aline dos Santos | 16/09/2016 07:53

Os candidatos a prefeito de Campo Grande gravam programas eleitorais e vão a debate nesta sexta-feira (dia 16). No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) vai a reunião com moradores dos bairros Vila Margarida, Jardim Bela Vista, Jardim São Bento e Coronel Antonino.

À tarde, ele grava programa eleitoral. No período noturno, o candidato vai à reunião com moradores dos bairros Aero Rancho, Universitário e Rita Vieira. Em seguida, participa do debate do jornal Midiamax.

Marcos Alex, o Alex do PT, vai à caminhada no bairro Tijuca (às 8h) e grava programa eleitoral (9h). À tarde, ele grava programa eleitoral (14h) e faz caminhada no bairro Taveirópolis (16h). A partir das 21h, vai ao debate.

Candidato do PV, Marcelo Bluma visita os eleitores do bairro Pioneiros (às 8h) e participa de entrevista para o programa O Povo na TV (11h). À tarde, a partir das 15h, ele grava programa eleitoral. Às 21h, vai ao debate.

No período da manhã e tarde, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) visita a bairros. Os locais não foram divulgados. À noite, o candidato participa do debate.

Durante a manhã, Athayde Nery (PPS) faz caminhada no Jardim Tijuca (8h30). A partir das 18h15, participa do telejornal SBT MS 2ª edição, vai à reunião com vereadora do PPS e ao debate.

Suél Ferranti (PSTU) vai à reunião com a militância durante a manhã. No período da tarde, conversa com estudantes. À noite, participa do debate. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias