ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos a prefeito iniciam semana de debates e intensificam corpo a corpo

Sabatina da Fiems na quarta-feira e debates promovidos por emissoras de rádio e televisão vão ditar o ritmo da disputa nas duas últimas semanas da campanha em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 19/09/2016 07:14

Os candidatos a prefeito de Dourados iniciam hoje (19) as duas últimas semanas de campanha focados nos quatro debates que serão promovidos até o dia 25 e na sabatina, organizada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), que acontece quarta-feira (21).

Para esta segunda-feira, apenas dois dos cinco candidatos divulgaram a agenda de campanha. Geraldo Resende (PSDB) se reúne com trabalhadores da Taurus Distribuidora e depois com trabalhadores da 3A Máquinas.

Às 8h30, o candidato tucano grava programa eleitoral para o rádio e TV e às 13h30 se reúne com a equipe de trabalho do candidato a vereador Walter Hora. Às 14h, Geraldo apresenta suas propostas de governo aos empresários do setor de papelaria.

Às 15h30, Geraldo concede entrevista à rádio Coração e às 18h30 tem reunião no comitê central com o candidato a vereador Alan Guedes e colaboradores da campanha.

À noite, Geraldo leva suas propostas de governo aos moradores do Jardim Itália às 19h, acompanhado do candidato a vereador Edvam Casadias e às 20h se reúne com moradores do Habitacional Harrison de Figueiredo com o candidato a vereador Geraldo Sales.

Geraldo vai ao distrito de Panambi às 20h30 acompanhado da candidata à vereadora Dalva do Cartório e às 21h se reúne com membros da Loja Maçônica Estrela de Dourados.

O candidato do PMDB, Renato Câmara, faz visitas e grava programas para o rádio e televisão. À tarde, faz visitas e caminhada e à noite tem reunião nos bairros Parque das Nações II, Vila Matos e no Jardim Márcia.

Os candidatos Délia Razuk (PR), Ênio Ribeiro (Psol) e Wanderlei Carneiro (PP) não divulgaram agenda de campanha.

Nos siga no Google Notícias