ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Candidatos a prefeito participam de debate e gravam programa eleitoral

Aline dos Santos | 27/09/2016 07:38

Os candidatos a prefeito de Campo Grande participam de debate realizado pelo SBT e gravam programa eleitoral nesta terça-feira (dia 27). No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) se reúne com moradores do bairro Piratininga, participa de sessão na Assembleia Legislativa e vai à caminhada nos bairros Jardim Tarumã, Coophavila II, Jardim Ouro Verde e Batistão.

À tarde, grava programa eleitoral para a TV e se reúne com moradores dos bairros Santa Mônica, Celina Jallad e Caiçara. No período noturno, tem reunião com moradores dos bairros Coronel Antonino, Cidade Morena, Guanandi, Vespasiano Martins, Nova Bahia e Tiradentes.

Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com trabalhadores dos Correios durante a manhã. À tarde, se reúne com estudantes. À noite, participa do debate.

Marcos Alex, o Alex do PT, vai à sessão na Câmara Municipal (9h), entrevista no Jornal MS Record (11h30), entrevista na Rádio FM Cidade (12h) e debate no SBT (21h30).

Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos participa de sessão na Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde, visita bairro, cujo nome não foi divulgado. À noite, participa do debate.

Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral (9h) e vai ao debate. Marcelo Bluma (PV) visita eleitores do bairro Noroeste (9h), grava propaganda eleitoral (14h30) e vai ao debate. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News. (Matéria editada às 9h40 para acréscimo de informação)

Nos siga no Google Notícias