ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos a prefeito seguem roteiro de reuniões e caminhadas nesta 5ª feira

Aline dos Santos | 08/09/2016 07:57

Reuniões, visitas a bairros e gravação de programa eleitoral integram o roteiro da maioria dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quinta-feira (dia 8). Rose Modesto (PSDB) grava programa eleitoral e às 9h faz caminhada no bairro Nova Lima. O ato político será na rua Jerônimo de Albuquerque, esquina com rua John Kennedy.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde, grava programa eleitoral e visita bairro. À noite, retoma a agenda nos bairros. Os locais não foram divulgados.

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) participa de entrevista à Rádio Difusora Pantanal, vai à sessão da Assembleia Legislativa e faz reunião com moradores dos bairros Vila Santa Dorothea e Paulo Coelho Machado. À tarde, grava programa eleitoral para a televisão e faz reunião com trabalhadores do Centro. No período noturno, Marquinhos tem reunião com moradores dos bairros Jardim das Hortências, Aero Rancho, Moreninhas, Colibri I e Tiradentes.

A partir das 8h, Athayde Nery (PPS) faz campanha corpo corpo na rua 14 de Julho. À tarde, visita o asilo São João Bosco (às 14h); vai ao Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), a partir das 16h; e se reúne com candidato a vereador e com taxistas. Às 19h, participa de lançamento de campanha de candidata a vereadora do PPS. Em seguida, às 21h, vai ao lançamento de seresta no bar Palhoças.

Candidato do PCO, José Flávio Arce visita o bairro Noroeste (a agenda estava prevista para 7h30), faz reunião com a coordenação de campanha (9h), participa de entrevista no programa Povo na TV (11h30) e grava programa eleitoral.

Marcelo Bluma (PV) participa de entrevista em programa de rádio a partir das 8h30. No período da tarde, faz gravação de propaganda eleitoral (14h) e reunião com moradores do bairro Cidade Morena (17h). Às 19h30, ele visita eleitores da Vila Jacy.

O primeiro compromisso de Marcos Alex, o Alex do PT, foi entrevista às 7h15 à FM Educativa UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). As 8h30, ele faz caminhada no bairro Aero Rancho. A partir das 9h, participa da sessão na Câmara Municipal. À tarde, grava programa eleitoral (14h) e faz caminhada no Jardim Aeroporto (16h). À noite, faz reunião com candidatos a vereador.

Adalton Garcia (PRTB) viaja para um encontro nacional do partido sobre ações jurídicas e contábeis. A cidade do evento não foi divulgada. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias