ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Candidatos a prefeito têm visitas, reuniões e gravações nesta 5ª feira

Aline dos Santos | 18/08/2016 07:50

Visitas, reuniões e gravações de programa eleitoral marcam a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quinta-feira (dia 18). Candidato do PT, Marcos Alex madrugou e foi ao Ceasa (Central de Abastecimento) às 4h. Durante a manhã, ele participa de caminhada no bairro Vida Nova e de sessão na Câmara Municipal.

A partir das 18h, Marcos Alex vai à caminhada no bairro universitário e participa de reuniões com candidatos a vereadores. Candidata do PSDB, Rose Modesto tem dois compromissos públicos. Durante a manhã, a partir das 7h30, ela visita empresas e indústrias do Polo Empresarial Norte de Campo Grande. Em seguida, almoça com os governadores da região Centro-Oeste.

Marquinhos Trad (PSD) participa durante a manhã de sessão na Assembleia Legislativa. À tarde, ele grava programas para o horário eleitoral e à noite participa de reuniões. José Flávio Arce (PCO) vai à caminhada no bairro Tijuca e se reúne com a coordenação de campanha durante a manhã. À tarde, grava programa eleitoral.

Candidato do PV, Marcelo Bluma participa de entrevistas e grava vídeo durante a manhã. Às 16h30, vai à reunião no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). À noite, se reúne com os candidatos da coligação PV e Rede. Já Suél Ferranti participa de encontro com estudantes durante o dia. À noite, vai à reunião no bairro Buriti.

Adalton Garcia (PRTB) vai a projeto de capoeira durante a manhã. À tarde, participa de reunião com a Justiça Eleitoral sobre propaganda e à noite visita a Orla Morena. A agenda dos demais candidatos não foi enviada ao Campo Grande News 

Nos siga no Google Notícias