ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos ao governo avaliam debate como positivo para o eleitor

Eduardo Penedo e Leonardo Rocha | 27/09/2014 00:35

Os cinco candidatos ao governo do Estado que participaram nesta noite do debate realizado pelo SBT-MS avaliaram positivamente a contenda. O candidato do PT, Delcídio do Amaral, não participou do evento e em nota informou que na reta final da eleição irá priorizar o contato direto com eleitores na Capital e interior.

O candidato ao governo pelo PMDB, Nelson Trad Filho avaliou o debate como positivo para sua campanha, pois teve a oportunidade de mostrar seus planos de governo. ”Eu tive a oportunidade de falar das minhas ideia e o que foi mais importante e que não teve ataques entre candidatos”, disse

Já Sidney Mello do Psol também avaliou o debate como produtivo e disse que ficou evidente dois projetos um que quer renovar e outro que deseja o continuísmo político no Estado.” Ficou evidente que tem dois projetos políticos um que quer renovação e outro que quer o continuísmo político em Mato Grosso do Sul. Agora só resta o eleitor decidir o que quer”, comenta.

O candidato pelo PSTU, professor Monje, avaliou também como positivo o debate, pois pode mostrar os projetos socialistas do partido. “ Eu mostrei a população o nosso projeto socialista e mostrei que posso trabalhar junto com os trabalhadores para fazermos um Estado melhor”, argumentou.

O tucano Reinaldo Azambuja avaliou o debate positivamente, pois conseguiu mostrar os projetos e o plano de governo para desenvolver Mato Grosso do Sul, mas lamentou a ausência do petista Delcídio do Amaral. “Foi muito positivo, pude mostrar minhas ideias para desenvolver o Estado. A ausência do Delcídio do PT foi um desrespeito ao eleitor sul-mato-grossense”,fala

Já o progressista Evander Vendramini comentou que o debate foi positivo para ele, pois a pode ficar mais conhecido no Estado e o debate mostrou o despreparo dos candidatos. “Foi muito bom o debate. Eu fiquei mais conhecido no Estado. E o debate mostrou que existem candidatos que não conhecem a realidade do Estado e só sabem falar através de marqueteiros”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias