ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos ao Governo do Estado concedem entrevistas e fazem carreatas

Ludyney Moura | 13/09/2014 07:15

A chegada do final de semana e a proximidade das eleições, impulsionam os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul a intensificarem as agendas de campanha para o chamado "corpo a corpo" com o eleitor, tanto na Capital quanto no interior.

Neste sábado (13), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, cumpre agenda no município de Ponta Porã. Logo às 8h da manhã, o peemedebista participa de uma carreata e logo em seguida de um caminhada no centro comercial local, para depois se encontrar com candidatos aliados. Antes de sair da cidade rumo a Corumbá, onde termina o dia participando de reuniões com candidatos de sua chapa, Nelsinho concede entrevistas à imprensa da fronteira. 

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, começa o sábado concedendo entrevista para rádios do interior. Ao longo do dia na Capital, o petista participa de adesivagens e bandeiradas promovidas por candidatos a deputado estadual e federal da coligação. Ele termina o dia em reuniões com segmentos sociais e apoiadores de sua chapa. 

Professor Monje, candidato do PSTU a governador, passa o dia na Capital, onde pela manhã concede entrevistas a uma emissora de TV e a uma mídia eletrônica. À tarde se reúne com militantes e termina o dia em um caminhada na feira livre da Vila Jacy. 

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, cumpre agenda no município de Maracaju, onde foi prefeito por oito anos. Ele começa o dia concedendo entrevista a um rádio local e depois faz um carreata pelos bairros da cidade. À tarde, o tucano viaja até Rio Brilhante, onde se reúne com produtores rurais e termina o dia em comício no município. 

Evander Vendramini, candidato ao governo pelo Partido Progressista, cumpre agenda nas cidades da região sudoeste do Estado, onde concede entrevista aos veículos de comunicação e se reúne com lideranças. Sidney Melo, candidato do PSOL, cumpre agenda no município de Chapadão do Sul. 

Nos siga no Google Notícias