ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos ao Governo do MS concentram força em debate nesta terça-feira

Ludyney Moura | 30/09/2014 07:25

Os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul aproveitam o último dia de setembro para focarem as agendas de campanha em um debate, o último antes do primeiro turno das eleições, realizado por emissora de TV.

Nesta terça-feira (30) o candidato ao Governo do Estado pelo PT, senador Delcídio do Amaral, pela manhã se encontra com empresários do setor de transporte rodoviário de cargas. À tarde, grava programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e tv e à noite participa do debate promovido pela TV Morena.

O candidato ao Governo do Estado pelo PP, Evander Vendramini, cumpre agenda em Campo Grande, onde se reúne com voluntários de campanha na região Bandeira, pela manhã e à tarde com equipe de trabalho. À noite, ele participa do debate promovido pela TV Morena. 

Nelsinho Trad, candidato a governador pelo PMDB, começa o dia concedendo entrevistas à imprensa estadual. Às 8h, se reúne com empresários do setor imobiliário e após a reunião, grava para o programa eleitoral de TV. Às 19h, participa de culto na Igreja Universal do Reino de Deus e às 22h também vai ao debate.

Sidney Melo, candidato a governador pelo PSOL, pela manhã visita a feira livro do Bairro Pioneira. À tarde, participa de bandeirada no cruzamento das Avenida Mato Grosso com Ceará. O socialista também termina o dia no debate. 

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, pela manhã concede entrevistas por telefone a rádios do interior, e à noite também vai ao debate da TV Morena. Já professor Monje, do PSTU, que teve sua participação no evento vetada pela emissora, não divulgou agenda de campanha. 

Nos siga no Google Notícias