ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos ao Governo do MS visitam bairros em agenda de campanha

Ludyney Moura | 27/08/2014 07:30

O meio da semana chega e candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul mantém agenda de campanha apertada. Os compromissos para os seis adversários vão desde entrevistas a bandeirada no centro da Capital.

Candidato do PSTU ao Governo do Estado, professor Monje, pela manhã concede entrevistas à imrpesa, à tarde participa de uma bandeirada de campanha no centro de Campo Grande e termina o dia em reunião com a militância.

Reinaldo Azambuja, candidato a governador pelo PSDB, pela manhã se reúne com funcionários de uma empresa, e das 9h às 17h grava seu programa eleitoral para o rádio e TV. No começo da noite, participa de reunião na ACICG ( Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e termina o dia inaugurando comitês de candidatos proporcionais.

Nesta quarta-feira (27), o candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, concede entrevista à imprensa pela manhã. Durante a tarde, Nelsinho grava para o programa eleitoral de TV e à noite, participa de reunião em Campo Grande com grupo de jovens da Igreja Santo Antônio e de reuniões dos candidatos de sua coligação.

Delcídio do Amaral, o senador e candidato a governador pelo PT, visita durante o dia todo bairros da região norte de Campo Grande. À noite, acontece às 19h o lançamento do Comitê Cultura em Movimento, no Comitê Central , Via Parque, 307, com a presença dos atores Sergio Mamberti e Antônio Pitanga.

O candidato do Partido Progressista ao Governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda de campanha em Corumbá, onde visita os bairros Dom Bosco e Cristo Redentor. O candidato do PSOL, Sidney Melo, pela manhã visita moradores do Jardim Noroeste, e à tarde a população do Jardim Colibri I e II.

Nos siga no Google Notícias