ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos ao governo mantém agenda de reuniões e gravações

Ludyney Moura | 29/07/2014 07:30

Na corrida para suceder o governador André Puccinelli (PMDB), os candidatos ao governo do Estado, ainda aguardam a chegada do mês de agosto para esquentar a corrida eleitoral. Nesta terça-feira (29) ainda dividem o tempo entre reuniões de planejamento e gravação do programa eleitoral.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, passa a manhã em compromissos profissionais, e à tarde vai até o distrito de Anhanduí para visitar os moradores da região. Já Evander Vendramini, aposta do PP, cumpre agenda de campanha na Capital. A assessoria não divulgou as ações do progressista.

O candidato do PMDB à sucessão de Puccinelli, Nelsinho Trad, apresenta seu plano de governo em palestra para empresários durante a manhã, e à tarde entra em estúdio para gravação de seu programa eleitoral de TV. O peemedebista encerra o dia em mais um encontro com os candidatos de sua coligação.

O deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB, apresenta, manhã desta terça-feira, seu plano de governo ao Conselho Deliberativo do Sebrae-MS, na sede da entidade. No restante do dia ele cumpre agenda interna.

Professor Monje, do PSTU, permanece em Corumbá, onde discute com a militância, pela manhã, o conflito entre israelenses e palestinos. À tarde participa de um ato na cidade branca em apoio aos palestinos da faixa de Gaza. Já o senador Delcídio do Amaral, candidato petista ao governo do Estado, mantém a agenda reuniões de coordenação e gravação de seu programa eleitoral de rádio e TV.

Nos siga no Google Notícias