ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos ao governo respondem a universitários e empresários nesta quinta

Helio de Freitas, de Dourados | 25/09/2014 09:55

Os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul confirmaram presença no debate marcado para a noite de hoje em Dourados, a segunda maior cidade do Estado, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande. Organizado pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Aced (Associação Empresarial) e rádio Grande FM, o debate será no auditório da reitoria da universidade (antigo Ceud), a partir de 20h.

Delcídio Amaral (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad (PMDB), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL) vão responder a perguntas elaboradas pela comunidade acadêmica e questionamentos do setor empresarial. Também farão perguntas entre si sobre saúde, educação, segurança e habitação.

Com o tema "As perspectivas de Desenvolvimento na Administração de Mato Grosso do Sul", o debate será transmitido ao vivo pela rádio Grande FM. Conforme a assessoria da Aced, no espaço interno do auditório ficarão apenas os candidatos, assessores, convidados e representantes de órgãos de imprensa.

Do lado externo do prédio, na rua João Rosa Góes, será instalado um telão para a transmissão do debate em tempo real. A rua ficará interditada para passagem de carros.

Para ter acesso ao debate os jornalistas precisam fazer um cadastro, diretamente na rádio Grande FM ou no site da Aced - www.aceddourados.com.br.

Nos siga no Google Notícias