ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos ao governo têm agenda no interior e gravam programas de TV

Kleber Clajus | 31/08/2014 08:51

Três candidatos ao Governo do Estado mantém agendas em municípios do interior, neste domingo (31), enquanto outros três priorizam gravação de programas de rádio e TV, bem como reuniões partidárias.

Candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja cumpre agenda durante a manhã em Nova Alvorada do Sul. No município caminhará pela feira municipal, além de conceder entrevista a rádios locais e se reunir com eleitores, a partir das 10h, na Associação de Moradores do Centro Educacional. Em seguida, às 13h30, segue para outro encontro com moradores em Vicentina.

Sidney Melo, candidato do PSOL, também prioriza ação de campanha em Nova Alvorada do Sul, seguindo durante a tarde para o Distrito de Anhanduí.

Por sua vez, o professor Marco Antônio Monge, do PSTU, permanece em Corumbá, seu domicílio eleitoral, onde fará campanha em feiras livres.

Nelsinho Trad, candidato do PMDB, tem hoje reunião com candidatos da coligação “MS Cada Vez Melhor” na Capital.

Candidato petista ao governo estadual, Delcídio do Amaral se dedica a gravação de programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão.

O mesmo deve ocorrer com Evander Vendramini, candidato do PP, que grava hoje programas para o horário eleitoral em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias