ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Candidatos apostaram em estilos diferentes na eleição em Bela Vista

Leonardo Rocha | 07/07/2013 14:38

Os candidatos a prefeito de Bela Vista apostaram em estilos diferentes para conseguir o apoio dos eleitores no município. Renato Souza (PSB) e Marcos Palmieri (DEM) investiram em grandes reuniões e eventos que contaram com a participação de políticos importantes. Já Orlanda Freitas (PHS) e Reinaldo Piti (PSDB) preferiram reuniões menores, eles destacaram que tiveram campanhas mais “modestas”.

Renato Souza ressaltou que só ele realizou um grande “comício” na cidade e que passou a campanha inteira se defendendo das acusações dos oponentes. “Enquanto eles nos atacavam, nós fomos atrás do apoio da população”. Já Marcos Palmeiri destacou que a sua campanha teve o apoio de diversos políticos e “subiu” de produção na reta final. “Crescemos na hora certa, estamos confiantes”.

A assessoria de Reinaldo Piti fez questão de enaltecer a “campanha humilde” do candidato, que segundo ela, preferiu apostar na exposição de propostas, ao invés de usar o “poder econômico”. Seguindo a mesma linha, Orlanda de Freitas também defendeu a busca por votos através do diálogo e visita nos bairros da cidade.

Os quatro candidatos destacaram que a eleição está tranquila, sem denúncias ou suspeita de compra de votos. A Polícia Militar registrou apenas uma detenção por “boca de urna” no município, porém o rapaz já foi liberado.

Nos siga no Google Notícias