ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos aproveitam dia de feira do campo-grandense para fazer campanha

Ludyney Moura | 13/07/2014 07:29

Os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul começam este final de semana a fazer o corpo a corpo com o eleitor em busca de votos. O ponto escolhido pela maioria são as tradicionais feiras livres, pontos de encontros de boa parte da população dos bairros da Capital.

O professor Sidney Melo, candidato do PSOL, visita esta manhã, à partir das 7:30, a horta comunitária do jardim Bálsamo, região sul da Capital. Ele ainda não definiu a agenda para o restante do dia.

O candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, também visita uma feira livre agora pela manhã (9h). O local escolhido pelo tucano é a popular feira das Moreninhas, também na região sul de Campo Grande. Não estão confirmados compromissos públicos para o resto do domingo..

O candidato do PSTU, professor Monje, segue cumprindo agenda de visitas aos bairros de Ladário e Corumbá, e deixa a campanha na Capital à cargo do candidato a vice-governador, Suél Ferranti, e do candidato ao Senado, Valdemir Cassimiro.

Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB) mantém a agenda de compromissos internos, para definições das estratégias de campanha. Os dois adversários prometem iniciar a campanha de rua a partir desta segunda-feira (14).

O candidato do PP, Evander Vendramini, que está em Campo Grande deste ontem ao lado de Alcides Bernal, candidato ao Senado pela sigla, para reunião de trabalho e encontro com colaboradores. Os progressistas ainda não divulgaram agenda para este domingo (13)

Nos siga no Google Notícias