ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos assinam pacto por Campo Grande e gravam programas hoje

Aline dos Santos | 20/09/2016 07:50

Os candidatos participam da assinatura de “Pacto por Campo Grande”, gravam programas eleitorais e vão a reuniões nesta terça-feira (dia 20). Às 8h, Athayde Nery (PPS) participa do “Pacto por Campo Grande”, inciativa da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). O evento será no hotel Deville Prime. Em seguida, às 10h, grava programa eleitoral.

À tarde, ele se reúne com a coordenação de campanha no PPS (17h) e com candidato a a vereador do PPS na Vila Bandeirantes (19h). À noite, a partir das 20h, tem reunião com candidato a vereador nas Moreninhas.

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) participa de sessão na Assembleia Legislativa. À tarde, participa de entrevista na TV Imaculada Conceição e grava programa eleitoral. À noite, se reúne com moradores dos bairros Nova Esperança, Sílvia Regina, Taquarussu, Chácara das Mansões, Vespasiano Martins e Nova Campo Grande.

Marcelo Bluma (PV) tem três atividades de campanha no período da manhã: entrevista para o Campo Grande News (8h), reunião com moradores da Vila Popular (9h30) e entrevista para a TV Morena (10h30). Às 15h, grava programa eleitoral. À noite, a partir das 19h, visita eleitores do Jardim Nogueira

Marcos Alex, o Alex do PT, participa da assinatura do pacto pela cidade (8h) e vai à sessão da Câmara Municipal (9h). No período vespertino, grava programa eleitoral (14h), faz caminhada no bairro Tiradentes (16h) e apresenta propostas na Associação Comercial (18h30). À noite, faz reunião com candidatos a vereador.

No período da manhã, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) assina o pacto pela cidade e vai à sessão da Assembleia Legislativa. À tarde, visita bairro e grava programa eleitoral. À noite, retoma visita aos bairros. Os locais não foram divulgados pela assessoria do candidato.

Durante o dia, Suél Ferranti (PSTU) faz panfletagem na região Norte e Centro da cidade. À noite, conversa com moradores do residencial Flamboyant. No período da manhã, José Flávio Arce (PCO) visita o residencial Celina Jallad (7h30) e o bairro Botafogo (9h). À tarde, tem reunião com a coordenação de campanha. Os demais candidatos não enviaram agenda ao Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias