ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos concedem entrevistas, gravam programas e fazem reuniões

Ludyney Moura | 17/09/2014 07:25

Os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam a chegada do meio da semana para reuniões com segmentos da sociedade civil, gravação do programa eleitoral gratuito de rádio e TV e para concederem entrevistas à imprensa do Estado.

O candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, começa o dia em entrevistas à emissora de TV local e no final da manhã se reúne com comerciantes e trabalhadores. À tarde, ele faz caminhada por bairros de Campo Grande. Nelsinho termina a quarta-feira (17), apresentando suas propostas na área da saúde para a diretoria da Santa Casa.

O candidato ao Governo do Estado pelo PP, Evander Vendramini, cumpre agenda na Capital, onde grava programa eleitoral para Rádio e TV. À tarde, o pepista se reúne com voluntários e apoiadores da campanha na região do Anhanduizinho.

Professor Monje, candidato do PSTU a governador, também passa o dia na Capital, onde pela manhã conversa com trabalhadores dos correios, à tarde com os da educação e à noite concede entrevista à imprensa. 

O candidato do PT a governador, Delcídio do Amaral, conversa na manhã desta quarta-feira com trabalhadores de frigoríficos de Terenos. À tarde, percorre os bairros Monte Castelo, Coronel Antonino, Jardim Imperial, Talismã e Mata do Jacinto , em Campo Grande. À noite, a partir das 19, no comitê central de campanha, na Via Parque, se reúne com dirigentes de entidades que prestam atendimento a pessoas portadoras de deficiência, além de trabalhadores do setor de transporte.

Sidney Melo, candidato do PSOL, durante o dia participa de bandeirada na avenida Afonso Pena esquina com a rua Pedro Celestino e concede entrevistas. À noite se reúne com moradores do Bairro Nova Lima. 

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja, na Capital começa o dia concedendo entrevistas à imprensa. Ainda pela manhã viaja para Sidrolândia, onde fará uma carreata e uma caminhada pela cidade. À noite, o tucano tem uma reunião aberta à população com lideranças políticas do município. 

Nos siga no Google Notícias