ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos confiam na “popularidade” para vencer a eleição em Jardim

Leonardo Rocha | 07/07/2013 15:29

Os candidatos que disputam a eleição em Jardim confiam que a "popularidade" adquirida durante a campanha irá fazer a diferença para vencer a disputa. Eles destacaram que as últimas reuniões realizadas ontem no município demonstraram que estão com o apoio da população.

Gláucio Cabreira (DEM) ressaltou que nas ultimas duas semanas realizou um comício por dia e que ontem durante a “bicicletada” sentiu que está com apoio popular. “Fizemos uma campanha pé no chão, onde priorizamos as caminhadas nos bairros, agora é só esperar o resultado das urnas”. Ele defende a “adequação” da prefeitura, com o “enxugamento” da máquina e valorização do servidor público. “Vamos arrumar a prefeitura para podermos melhorar a saúde que está em caos”, apontou.

Já Dr. Erney (PT) fez questão de destacar a participação de 400 carros na carreata de ontem, que, segundo ele, demonstrou que a cidade aderiu a sua candidatura. “Nós percebemos que desde o começo a população aceitou o meu nome, fiz caminhada de casa em casa e percebi este apoio”, enfatizou.

O resultado final está previsto para sair às 20h em Jardim. A cidade conta com 17.682 eleitores e dispõem de 59 urnas para votação e mais 27 de reserva.

Nos siga no Google Notícias