A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/10/2016 08:34

Candidatos encerram campanha otimistas e agradecendo apoios

Ricardo Campos Jr.
Rose diz que campanha permitiu avançar nas propostas para a cidade (Foto: divulgação)Rose diz que campanha permitiu avançar nas propostas para a cidade (Foto: divulgação)
Marquinhos diz ter ouvido reclamaçoes da população e apresentado soluções (Foto: divulgação)Marquinhos diz ter ouvido reclamaçoes da população e apresentado soluções (Foto: divulgação)

Neste sábado (29), véspera das eleições, candidatos fazem os últimos compromissos de campanha. Eles aproveitam para visitar bairros pela última vez e participar de reuniões no intuito de angariar votos. Em clima de despedida, os dois concorrentes agradecem o apoio conquistado até o momento.

Veja Mais
Candidatos definem horário em que irão votar no domingo
No último programa, candidatos citam propostas e esquecem ataques

Marquinhos Trad (PSD) acredita que os 75 dias de campanha foram proveitosos e intensos, tendo andado por toda a cidade principalmente ouvindo reclamações e apresentando soluções para os problemas da cidade. “Acredito que cumprimos nossa missão, com uma campanha sem ataques e um projeto real, sem vender ilusões”, afirma o candidato.

Ele agradece os 147.694 votos obtidos no primeiro turno, pedindo que essas pessoas continuem depositando nele a confiança, mas aproveita para pedir o apoio de quem votou em algum dos outros 13 candidatos ou não compareceu às urnas. Ele acredita que a experiência como secretário e parlamentar o credenciam para ser o “melhor prefeito que esta cidade já teve”.

Rose Modesto (PSDB) considera positivo o debate estabelecido nesses dias de corrida eleitoral, em que pode avançar em suas propostas para a cidade. “Nosso projeto para a Capital é possível de ser concretizado. Todas as ideias foram construídas a partir de reuniões com nosso time técnico, mas ouvindo as pessoas nos bairros”, afirma.

O candidato espera obter apoio da maioria da população para que possa colocar em prática o conjunto de propostas feitas durante a campanha, de forma que Campo Grande restabeleça seu crescimento “para voltarmos a ter orgulho de nossa cidade”, diz.

Agenda - Marquinhos Trad (PSD) escolheu dois bairros populosos da cidade para fazer duas passeatas. A primeira está marcada para as 9h no bairro Aero Rancho, região sul da cidade. O ponto de encontro para o evento será na Rua Tancredo Neves perto do supermercado Denis.

A segunda está agendada para as 16h nas Moreninhas. O início, conforme a assessoria de imprensa do candidato, será na Rua Pedra Branca, perto da rádio comunitária do bairro. Os trajetos das caminhadas não foram informados.

Rose Modesto (PSDB) quer visitar o maior número possível de casas durante o durante o dia, segundo o coordenador da campanha, Carlos Alberto de Assis. Segundo ele, decidiu-se substituir a grande caminhada que estava prevista pelo contato direto com os eleitores no intuito de angariar votos.

Dessa forma, a candidata estará presente em todas as sete regiões da cidade acompanhada por toda a militância. Não há uma rota definida, apenas pontos de encontro em cada uma dessas localidades. O início será às 9h na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, quando ela conversará com os comerciantes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions