ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Candidatos estimam mais de 1,2 mil compromissos até final do mês

Fabiano Arruda | 14/09/2012 15:31
Candidato do PMDB, Edson Giroto, estima média de 20 agendas de campanha por dia. (Foto: Minamar Junior)
Candidato do PMDB, Edson Giroto, estima média de 20 agendas de campanha por dia. (Foto: Minamar Junior)

Os candidatos à Prefeitura de Campo Grande vão se desdobrar nas duas últimas semanas do mês para se aproximar do maior número de eleitores na reta final da disputa.

Somadas apenas as previsões de agendas dos candidatos Edson Giroto (PMDB), Alcides Bernal (PP), Vander Loubet (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), são pelo menos 1.264 locais que eles devem percorrer na caça ao voto.

Giroto estima média de 20 compromissos por dia nas últimas duas semanas, o que resulta um total de 320 até o final do mês.

De 16 de julho até agosto, o peemedebista executou 460 agendas de campanha. “Estou andando, apertando a mão das pessoas, olhando nos olhos e apresentando as 15 metas, que são compromissos que estou assumindo com a nossa cidade para os próximos quatro anos. Essa é a melhor forma de fazer política, demonstrar suas intenções”, destaca.

Alcides Bernal, do PP, durante reunião de campanha em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Alcides Bernal, do PP, durante reunião de campanha em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Alcides Bernal (PP) calcula média de 22 compromissos diários, o que deve totalizar 352 nestas duas últimas semanas de setembro.

“Nossa agenda começa muito cedo e vai até a noite. A participação do voluntariado na nossa campanha é que tem sido o diferencial”, ressaltou o progressista.

A estimativa de agenda do candidato do PT, Vander Loubet, é de 25 agendas de campanha todos os dias, o que soma cerca de 400 até o final do mês.

Reinaldo Azambuja deve mobilizar quase 200 agendas nos últimos 16 dias do mês. São pelo menos 12 compromissos por dia.

Nos siga no Google Notícias