ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidatos falam sobre propostas para o setor rural em debate nesta segunda

Fabiano Arruda | 17/09/2012 09:51
Segundo Sindicato Rural os sete candidatos à Prefeitura confirmaram presença.
Segundo Sindicato Rural os sete candidatos à Prefeitura confirmaram presença.

O Sindicato Rural promove, a partir das 19 horas desta segunda-feira, debate entre os sete candidatos a prefeito de Campo Grande.

Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet (PT) falarão apenas sobre suas propostas para o setor rural.

O evento será realizado na sete da entidade, que fica na Rua Raul Pires Barbosa, número 116, bairro Miguel Couto.

Segundo informações do Sindicato, os sete postulantes ao cargo de prefeito na Capital confirmaram participação no debate, que terá duração de aproximadamente uma hora. Cada candidato responderá a uma pergunta. Os sete questionamentos foram formulados pela entidade.

Será a quinta vez que os concorrentes se encontram no embate de propostas. A primeira vez foi no último dia 10 no debate transmitido pela TV Imaculada.

Na última quarta-feira, eles participaram de fórum para discutir a inclusão social na Capital. Na sexta (14), debate realizado pelo MIEIB (Movimento Interfóruns de Educação Infantil) teve como tema a educação infantil.

No sábado, o choque de propostas foi promovido pela TV Guanandi, com transmissão ao vivo.

Amanhã, os candidatos devem participar do tradicional debate promovido pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), marcado para as 8h30, no Teatro Glauce Rocha.

Na quarta-feira o Conselho Municipal de Saúde deve promover novo encontro. A TV Imaculada ainda deve transmitir outro evento neste mês em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Arquidiocese, no entanto, ainda não há confirmação.

O último encontro entre os candidatos na campanha deve ser o da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, que ocorre no dia 4 de outubro, último dia do horário eleitoral gratuita.

Nos siga no Google Notícias