ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos fazem caminhadas no interior e reuniões com segmentos sociais

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 15/08/2014 07:39

Os candidatos irão aproveitar esta sexta-feira (15) para realizar caminhadas pelo interior do Estado e se reunir com diferentes segmentos sociais e trabalhadores. Eles também continuam concedendo entrevista para os veículos de comunicação e gravando programa eleitoral para TV e rádio.

Reinaldo Azambuja (PSDB) faz caminhada pelas ruas de Três Lagoas a partir das 8h30, depois, das 11h às 12h concede entrevista à radios do município. No período da tarde, das 14h até às 16h, visita empresas. Por volta das 17h, realiza reunião com diversos segmentos profissionais. Às 18h30 participa da inauguração do comitê em Três Lagoas. A partir das 19h30, faz reuniões com lideranças políticas e moradores no Espaço Vieira Eventos, no Jardim América.

O candidato Evander Vendramini (PP) se reúne de manhã e a tarde com equipe de trabalho, depois grava programa eleitoral. Já Sidney Melo (PSOL) concede às 7h30, entrevista a Radio Difusora de Corumbá, depois às 11h30 participa de entrevista no programa de rádio de Rochedo. A tarde faz reunião com apoiadores de sua campanha em Naviraí. O Professor Monge (PSTU) concede entrevista a emissora de rádio e jornal eletrônico durante o dia e a noite faz reunião com a militância em Campo Grande.

Nelsinho Trad (PMDB) espera confirmação do horário do velório e sepultamento do ex-governador Eduardo Campos, para viajar a Recife (PE), junto com sua candidata a vice, Janete Morais (PSB). Os dois devem seguir depois para Aracaju (SE) para o velório do assessor de Campos, o ex-deputado federal Pedro Valadares, amigo pessoal de Nelsinho e família.

Delcídio do Amaral (PT) segue sem atividades políticas, em luto a morte de Eduardo Campos. A direção nacional do PT suspendeu todas as atividades eleitorais nas esferas nacional, estadual e municipal, por um período de três dias.

 

Nos siga no Google Notícias