ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos fazem eventos no interior e visitam bairros da Capital

Leonardo Rocha | 19/09/2014 07:36

Os candidatos irão aproveitar esta sexta-feira (19) para apresentar propostas para segmentos da segurança e justiça, além de realizar reuniões e caminhadas no interior. Eles também concedem entrevistas para rádios e TV e também visitam bairros da Capital.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista às 7h para programa de rádio, depois às 9h, apresenta suas propostas para o setor judiciário e segurança pública para advogados da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), em Campo Grande. No período da tarde, a partir das 13h, se reúne com agricultores em Naviraí, no Distrito Verde, seguindo às 14h30 para uma caminhada no centro comercial do município. Às 18h participa de reunião política em Juti e às 10h se reúne com candidatos da sua coligação em Naviraí.

Delcídio do Amaral (PT) começa suas atividades às 8h30 em Caarapó, onde participa de carreata e um ato político em frente a casa do prefeito do município, Mário Valério. Depois, segue para Juti, onde tem reunião com a prefeita Isabel Cristina e lideranças políticas do município, realizando depois uma caminhada pela cidade. Às 15h40, estará em Naviraí para realizar eventos e a noite segue para o município de Itaquiraí, onde realiza um comício.

Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Corumbá, onde realiza reuniões com eleitores, depois a tarde realiza eventos em Corumbá, onde participa de reuniões com apoiadores e lideranças. Sidney Melo (PSOL), por sua vez, concede entrevista para rádio de Corumbá, depois participa de programa de TV e a tarde faz visita a moradores do bairro Mário Covas e região. A noite participa de reuniões com moradores do bairro Nova Bahia e Jardim Noroeste.

Já o Professor Monje (PSTU) participa de manhã de atividades com trabalhadores de Ribas do Rio Pardo e de Água Clara. A tarde e a noite participa de atividades com trabalhadores na cidade de Três Lagoas. O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda fora do Estado.

Nos siga no Google Notícias