ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos fazem reuniões no interior e concedem entrevistas para rádios

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 29/08/2014 07:43

Os candidatos aproveitam esta sexta-feira (29) para realizar reuniões com trabalhadores e conceder entrevistas para rádios do interior do Estado. Eles também fazem caminhadas em bairros da Capital e do interior e participam de sabatina e entrega de plano de governo na Fiems, além das reuniões com os candidatos de suas respectivas coligações.

O senador Delcídio do Amaral (PT) participa às 9h de encontro na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), depois segue para os municípios de Naviraí, Iguatemi e Mundo Novo, onde faz caminhadas e carreatas ao longo da tarde e da noite. O Professor Monge (PSTU) faz reunião com militância de manhã em Corumbá e a tarde conversa com trabalhadores do município. A noite participa de palestras na comunidade Palestina.

Já Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista às 8h para rádio de Aquidauana, às 8h30 faz caminhada no Parque Lageado, em Campo Grande. A partir das 9h30, concede entrevista para rádio de Dourados. Às 12h45, o candidato apresenta seu plano de governo na Fiems e durante a tarde grava programa eleitoral. A noite participa de reuniões com candidatos da coligação do PMDB.

Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda em Dourados, com visita aos moradores pela manhã e tarde visita o comércio local. No final do dia participa do lançamento de campanha de candidatos a deputado de seu partido. Evander Vendramini (PP) estará durante a manhã e tarde em Corumbá, onde visita moradores dos bairros Cervejaria, Padre Ernesto, Sassida e Universitário.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) começa suas atividades com entrevista a rádio de Rio Verde, a partir das 8h, depois tem sabatina na Fiems das 10h20 até as 11h25 em Campo Grande, em Naviraí concede entrevista às 14h45 em rádio local, depois visita bairros no município. Às 18h participa da inauguração do comitê do candidato Onevan de Matos (PSDB) e às 19h30 de reunião com a população. A partir das 20h30 participa de reunião com profissionais da saúde.

 

Nos siga no Google Notícias