ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos fazem últimos contatos para prévias ao Senado

Redação | 06/03/2010 10:57

O deputado Waldemir Moka e o senador Valter Pereira estão fazendo neste sábado os últimos contatos políticos visando as prévias internas do PMDB ao Senado, que acontecem amanhã em todo o Estado.

Moka está neste momento em seu escritório político, em Campo Grande, mobilizando aliados.

"Estamos bem otimistas pelo trabalho que fizemos, estou bem confiante", declarou Moka, ressaltando que percorreu os 78 municípios de Mato Grosso do Sul buscando apoio e apresentando seu projeto político.

O senador Valter Pereira também está na Capital, segundo ele, "fazendo os aprontos finais".

"Fiz uma campanha consistente, falei diretamente com os filiados e sinto que minha mensagem teve repercussão. O resultado é promissor", disse.

Um dos dois peemedebistas ficará com uma das vagas ao Senado na chapa majoritária encabeçada pelo governador André Puccinelli.

A outra vaga, segundo o governador, será destinada a aliados. Porém, ainda circulam comentários de bastidor dando conta de que o prefeito Nelsinho Trad pode ser o segundo candidato.

As prévias do PMDB acontecem das 9h às 16h na escola Joaquim Murtinho, na Capital, e em outros 77 pontos no interior. A estimativa é que o resultado saia no máximo em uma hora, já que a votação acontece por meio de urna eletrônica.

Nos siga no Google Notícias