ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos gastam sola de sapato em caminhadas e visita a bairros hoje

Aline dos Santos | 19/09/2016 07:40

Os candidatos a prefeito de Campo Grande prometem gastar sola de sapato em caminhadas e visitas a bairros nesta segunda-feira (dia 19).

A agenda de campanha de Marquinhos Trad (PSD) começa às 8h com caminhada no Centro, na esquina da avenida Calógeras com a rua Cândido Mariano. À tarde, ele grava programa eleitoral. No período noturno, tem reunião com moradores dos bairros Vida Nova II, Taquarussu, Jardim Tarumã, Monte Alegre e Parque dos Laranjais.

Durante a manhã, a partir das 8h, Athayde Nery (PPS) participa de adesivagem com candidatas a vereadora do PPS. Em seguida, se reúne com candidatos do partido na rua 14 de Julho. À 10h, ele tem reunião com produtores rurais no Sindicato Rural de Campo Grande.

À tarde, ele concede entrevista para rádio comunitária Tempus FM (15h) e, às 16h30, tem reunião com a diretoria do CAU-MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo). Às 19h, ele se reúne com candidato a vereador do PPS. No último compromisso da agenda, às 20h, vai à reunião com eleitores no bairro Caiçara.

Marcos Alex, o Alex o PT, começa o dia com reunião interna. Em seguida, às 10h, grava programa eleitoral. No período vespertino, retoma as gravações e faz caminhada às 16h no bairro Nova Lima. À noite, faz reunião com candidatos a vereador.

Durante o dia, Suél Ferranti (PSTU) faz panfletagem nos bairros Coronel Antonino e no Centro da cidade. À noite, conversa com moradores do Recanto das Paineiras. Candidato do PV, Marcelo Bluma passa à tarde em visita aos eleitores. Às 14h30, vai ao bairro Arnaldo de Figueiredo. Às 16h, vista o bairro Dalva de Oliveira. À noite, grava programa eleitoral.

No período da manhã o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) participa de entrevista à emissora de rádio. À tarde e à noite, visita bairros. Os locais não foram divulgados pela assessoria. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias